Duas coisas para pensar
Finalmente eu acho que encontrei um lugar
Mas me vejo agora querendo mudar. Não que eu não goste do lugar onde estou. O tempo passou e foi inevitável não me apegar. Outro plano estou a cogitar. Sair da cidade e no meio do mato me entregar.
Porém eu tenho medo que não seja a melhor decisão a se fazer. Não sei como vai ser morar em outro lugar e tão distante do que agora está próximo. E se eu não conseguir me manter ou alguma coisa comigo acontecer... Mas no fundo eu sinto saudades do praia, do cheiro da terra e do som dos pássaros livres a voar.
Talvez seja nisto que deva pensar. Que sair de onde estou vai ser a melhor decisão que tenho para tomar. Estar em volta do mato, distante da cidade e mais próximo a natureza onde sinto que possa ser o meu lugar. Ao mesmo tempo vejo que uma casa irei abandonar, para passar á noite dormindo em barraca e sentindo o cheiro do mar. Será que no fundo irá compensar?
Espero não me arrepender da decisão que tomar. Quero estar consciente e esclarecido das ações que futuramente vão aparecer. Mesmo abandonando um quarto e em uma aventura eu me colocar, algo ainda me questiona se estarei apto para em uma escolha certa chegar.
Meu coração se agita e minha pressão se eleva. Estou indeciso e não consigo enxergar qual a melhor maneira ou qual o melhor lugar para mim. No fundo eu quero me apegar a algo e quero sentir mudanças. Quero ter coragem e lidar sabiamente com todas as consequências. Não quero pensar no suicídio como um plano B ou como outra alternativa de escape da vida. Quero sentir que estou no caminho certo, que estou no controle e que mesmo com mudanças no decorrer da minha existência eu encontre um porto seguro ou saiba me equilibrar no precipício da irrelevância .
Só torço para que ao final do dia eu não queria voltar no tempo para corrigir mais um erro. Não posso me arrepender e nem fugi de mim mesmo. Não importa em que lugar eu esteja. Só quero sentir alguma certeza. Que seja na praia ou trancado em uma casa. Espero ter noção do que deixei pra trás e do que pode me ligar a um real sentimento de paz.
Comentários
Postar um comentário