Corpo mole contra a água quente
Não sei ao certo o que fazer
No fundo não sei qual a melhor escolha para mim. Fico entre permanecer onde estou e partir para perto de onde estive. Os lados são bons e ao mesmo tempo me animo para continuar a esperar pelo fim da quarenta, mas não sei em que lugar vou estar.
Meu corpo parece que amoleceu devido ao tempo e as circunstâncias da vida presente. Uma água gelada me despertaria, mas vejo que ela está quente e pode ter o efeito contrário. Não sei ao certo o que me fará melhor. Quero acreditar que mudar possa ser a melhor decisão, mas não tenho como ter todas as certezas do universo.
E se eu me arrepender e não for tão bom quanto eu imaginei. São vários "e ses" que me deixam mais angustiado que o normal. Eu quero sim ter um lugar só para mim, um lugar seguro onde eu possa ficar, passar dias e dormir. Mas estarei praticamente sozinho.
Não sei por quanto tempo vou me aturar. Irei me ver no espelho e perguntar qual é realmente o meu lugar. A água pode estar quente, mas minha pele não vai se adaptar. Preciso urgentemente que as coisas voltem ao normal, pois preciso continuar com meus estudos e a minha vida levar.
Eu sei que o planeta Terra está ganhando com esta pandemia. A ausência do homem não está afetando tanto como antes e pensando por este lado eu me pego preparado para ficar contente e esperar melhores resultados. Torço para que o planeta se cure e nos cure com o mesmo impacto, pois tenho outra casa para abandonar.
Me pergunto o que será da minha vida e em quantas casas eu ainda irei habitar. Agora só quero que o tempo passe e me mostre o meu lugar. Quero estar seguro e contente em qualquer canto que eu esteja e pense em ficar.
Vou deixar a água cair e fluindo irei me diluir. Aos poucos o tempo vai rugir e com uma única voz irei do presente me despedir. Se eu sair ou se eu ficar, espero que seja o melhor a me abraçar, pois com o vento e com o sol tudo que está molhado irá secar.
Comentários
Postar um comentário