O desejo
Lágrimas escorrem pelo meu rosto
É sentido um imenso vazio. Um buraco me corrói inteiramente por dentro. Não sinto nem calor e nem frio.
A desesperança já me encontrou na esquina. Me consolei com a tristeza que há um bom tempo me possuía com uma amargura de uma noite inteira.
Estou vivendo o pior do que poderia imaginar. Se eu pensasse novamente e disto podesse voltar. Outra vez ao arrependimento iria retornar. E em que lugar eu devo ficar, me colocando em lugares vazios que não consigo alcançar.
Estou preso ao solto, trancado e aberto, longe e por perto. Estou vivendo isso realmente como se estivesse bem de perto. A um passo para o declínio me encontrar e a outro para na estagnação completamente me achar.
Realmente estou vivendo o pior do desafio. Nada me traz mais ao início do que sonhar com o que pedir ao som de um assobio. Foi sonho, só poderia ser em um paraíso. Estava longe do perigo e cada dia que passava me colocava mais um sorriso.
Agora eu tenho medo que tudo isso seja perdido. Ouvi passos e ruídos que me levam a pensar que são todos inimigos. Minha mente se confudiu, em pensamentos distintos a minha calmaria sumiu.
Quanto tempo demorará para que todos me vejam. E me façam sair pela porta com esse vazio que carrego no peito. Vai ter dor em mostrar que eu tinha certeza. Não vou mais confudir amor certo com paixões passageiras.
O desejo era toda cerveja que bebi sobre a mesa e do pouco entendi que eram todas besteiras. Vou me isolar e voltar a me esquecer. Torço para que não me julguem e me peçam que saía sem nada entender.
Hoje também faço duas décadas. São duas portas de saídas e ao mesmo tempo de entrada. São 7305 dias vividos na esperança de encontrar o meu sentido. Se estou no caminho certo só esperando o futuro dizer se tudo vai ser reto ou se em curvas encontrarei o valor que tanto espero.
Comecei o dia chorando e agora me pego rindo e cantando. Se esse vazio não me consumir por inteiro, terei que sozinho me olhar e refletir no espelho. Espero que o tempo passe e que seja gentil aos desejos.
Comentários
Postar um comentário