De um para outro


De frete ao espelho me faço carinho

Um carinho que começa na cabeça e aos poucos vai descendo por todo o corpo. Toco os seu braços, a sua pele e o seus ombros. Vou seguindo do peito até a virilha, chegando nas coxas e finalizando nos pés. Um carinho sem malícia e ao mesmo tempo puramente erótico. 

Massageio seu falo até que ereto se encontre em minhas mãos. Levemente começo a te masturbar e aos poucos vou aumentando a velocidade até perto do gozo chegar. Depois, faço com que comece novamente tudo de novo, mas demoradamente irá até ao orgasmo atravessar. Isso ainda tocando a sua coxa, massageando o seu peito e com as mãos completamente perdidas em teu e meu corpo.

E é assim que fazemos carinho, é assim que chegamos ao gozo. Momentos antes da ejaculação nos encontrarmos no ápice do tesão. E se minha boca quiser participar, ela irá dos teus pés o beijo começar. Passando pelas pernas até no seu pescoço chegar. E se sua boca permitir, os meus lábios com os seus irão se encontrar.

Em uma longa noite, em um esperado dia ou em uma leve tarde todos os seus desejos poderei realizar. Com o meu corpo nu, jogado em lençóis macios conta outro corpo despido em delírios e gemidos. Estaremos no céu e ao mesmo tempo à beira do precipício.

E foi assim que comecei me fazendo carícias e acabei em outro corpo realizando meus feitiços. Não sei se foi eu ou se foi nesse espelho que o meu corpo se perdeu. Mas não importa mais, já que agora tenho o teu. E quando ganho o seu, o meu se desvai. Desaparece e é só assim que percebo que estou de frente ao espelho, de frente a mim mesmo.

Comentários